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CLIENTES

Entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@dreampass.com.br e lhe responderemos em até 1 dia útil ou ligue no telefone (11) 3181-2901.

Você receberá um e-mail da Dreampass logo após a compra confirmando seu pagamento e a reserva da sua vaga. Em seguida o operador que realizará o roteiro entrará em contato, mas você também terá acesso ao e-mail e telefone do operador para tirar qualquer dúvida ou alinhar informações

Na página da experiência, você conseguirá visualizar o telefone o uma caixa para enviar e-mail direto para o operador. Assim, qualquer possível dúvida poderá ser sanada.

Nos envie um e-mail relatando o seu problema para o contato@dreampass.com.br que o solucionaremos o mais breve possível.

A menos que o clima afete diretamente os serviços de viagem reservados, todos eles seguirão conforme programado. Caso as condições climáticas impossibilitem a execução, ela estará sujeita a remarcação entre você e o operador do roteiro.

Nas situações em que o operador do roteiro cancelar a experiência/viagem de experiência no dia marcado, informe o Atendimento ao Cliente da Dreampass por e-mail e inclua detalhes do seu pagamento, bem como o número de referência da reserva, para podermos processar os valores em dinheiro a serem devidamente devolvidos.

Consulte os detalhes de contato com o operador da excursão para obter instruções. Não há garantias de que você poderá participar do roteiro se sair mais tarde, pois podem existir outras pessoas no grupo. Saia com antecedência suficiente, sempre que possível, para chegar ao ponto de partida no horário.

Nem todos os produtos de viagem podem ser reembolsados gratuitamente. Antes da data da viagem, leia as políticas de cancelamento e taxas de cancelamento. Essas informações se encontram na parte inferior da página da experiência.

Normalmente o "no-show" (o não comparecimento na data e horário) não existe possibilidade de remarcação ou cancelamento, mas você está livre para conversar com o seu operador a respeito.

FINANCEIRO - PARCEIRO

No valor de 10% cobrado pela Dreampass está incluso: a transação financeira com cartões de crédito, marketing digital (google e facebook adwrods, criação de publicações patrocinadas nas redes sociais, os custos de fraud checking (ferramenta anti fraude), visibilidade no site e ferramenta gestor.

O Parceiro ou o contratado do parceiro (se houver) deve faturar uma nota no valor total da experiência. A Dreampass emitirá uma nota fiscal de serviço prestado relativo ao pagamento dos 10% da nossa comissão.

Os clientes podem pagar apenas com cartão de crédito. Isso para a aprovação ser feita de imediato e a vaga não ser bloqueada sem necessidade.

Eles podem pagar: à vista sem juros ou em até 12x com juros.

Os operadores podem optar por:

Solicitar o resgate antes de 30 dias (por exemplo no dia seguinte da venda) e ter um custo de antecipação de 2,5% ao mês.

Receber em vezes e ficar com o juros, caso o cliente tenha feito a compra parcelada.

Obs: Independente da forma de pagamento do cliente, você sempre deve entrar na plataforma e solicitar o resgate na forma que preferir. Não existe resgate automático programado.  

Custos envolvidos:

10% sobre o valor da venda, sendo que a taxa do cartão de crédito já esta inclusa nesse valor! + Taxa de R$0,30 por operação.

O operador arcará com 2,5% no total de antecipação financeira. Esse valor diminui progressivamente conforme a proximidade da conclusão do mês antecipado (por exemplo, se o resgate é efetuado em 15 dias, então o parceiro arcará com 1,25% do valor do roteiro).

OPERACIONAL - PARCEIRO

Todas as experiências passam por uma curadoria antes de irem para o ar. Essa curadoria tem o objetivo de garantir que apenas atividades que se enquadram no perfil da Dreampass e proporcionam experiências relevantes, sejam expostas na plataforma. Esse processo demora no máximo 2 dias úteis.

Anunciamos EXPERIÊNCIAS e VIAGENS DE EXPERIÊNCIA do seguimento de Aventura, ecoturismo, esportes e destinos exóticos. Todas com datas e quantidade de vagas já pré-definidas.

Pelo Gestor em minhas vendas. Nessa tabela você conseguirá visualizar qual é a experiência, o nome do cliente, a data e hora programada e o valor.

Não, você pode ir diminuindo a disponibilidade de vagas na Dreampass conforme realizar vendas por outros meios.  Mas tome cuidado com o overbooking (quando a venda ou reserva de bilhetes ou passagens fica acima do número de lugares realmente disponíveis no destino) se utilizar outras ferramentas de venda, porque isso causa muito transtorno, tanto para o cliente, quanto para o parceiro – que pode ser penalizado por isso.

No gestor, em minhas experiências, você pode cadastrar uma experiência, inserindo os dados, endereço, fotos e vídeos e pacotes. Feito isso, ira para o nossa qualidade e em dois dias úteis – se tudo estiver certo – irá para o ar.

Depende da sua política de cancelamento. Confirma a nossa política de reembolso de comissão diante das circunstâncias de cancelamento.

É obrigatório o uso de pelo menos uma imagem referente a experiência para que ela vá para o ar.  Você deve tirar uma foto ou mais, que simbolize bem a sua experiência e inseri-la na criação da experiência. Também há possibilidade de inserção de vídeos.

É extremamente necessário que tal ocorrência seja evitada. Caso mesmo assim ocorra, tente resolver primeiramente com o cliente remarcação ou reembolso completo da experiência. Evite bem que isso aconteça, pois dependendo da frequência de reclamações de clientes, o operador poderá ser desligado do marketplace da Dreampass. Não reembolsaremos a nossa comissão nesse caso.

Não. O valor de sua experiência deve ser igual ou menor ao vendido pelos seus outros meios de venda. Isso porque a Dreampass investe em Marketing pago para as experiências do nossos parceiros, dessa maneira acabaríamos pagando para que você vendesse em outro lugar.

O contrato é aceito quando você assinala que leu e aceitou os termos de uso no momento do cadastro. A qualquer momento, você pode consulta-lo na aba de termos de uso – operador no canto inferior da página.

Não existe limite de experiências cadastradas. Contanto que elas se enquadrem nas normas da Dreampass e você consiga atender todas elas, o cadastramento é livre.

Algumas questões são levadas em consideração: Qualidade das fotos, descrição bem elaborada, desconto e frequência de experiências expostas pelo operador. 

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

Por condições justificáveis que impossibilitem a ocorrência das experiências:

 

Caso ocorram condições climáticas ou fenômenos da natureza que impossibilitem a experiência, ela deverá ser remarcada diretamente com os clientes ou cancelada, caso o cliente opte. Neste caso, a Dreampass se compromete a devolver o valor pago integralmente, referente a comissão, se nos reportado até o momento da experiência.

 

Experiências que dependem de condições climáticas para serem exercidas, deverão possuir as devidas circunstâncias dissertadas nas políticas de cancelamento da experiência.


Não nos responsabilizamos por custos de remarcação/cancelamento de passagens aéreas e/ou reservas de hospedagem além daquelas incluídas no pacote.

 

Caso a(o) participante desista ou cancele a experiência ou viagem de experiência, independente do motivo, entrar em contato com o operador e seguir as políticas de cancelamento acordadas no momento da compra.

PS: A Dreampass se responsabilizará apenas pelo estorno integral do pagamento diretamente no cartão em que fora realizado a compra. Caso o operador opte por realizar reembolso percentual referente a antecipação de cancelamento, o mesmo deverá utilizar-se do saldo disponível no gestor para reembolso.

Recomendamos as normas de cancelamento da EMBRATUR.